PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

quarta-feira, junho 28, 2006

AGORA A BOLA É NOSSA!!!!

Não deu outra.
Nossa reza é forte (se dependesse dos franceses, que mal vibram quando o time faz gol, os Bleus tavam ferrados...) e a França ganhou.

O problema é que agora estamos MORREEEEENDO de medo. Ja imaginou ter que ficar mais 4 anos tendo que agüentar os François me enchendo o saco??? E se forem 8 ou 12 anos??? E o arrependimento de ter torcido para a França se classificar???

Tô pensando em lançar um movimento "força brasil! vitoria custe ou que custar ou a Joana vai ser obrigada se exilar no proprio pais para não ter que agüentar a zoação dos gauleses."

No meu caso, a gozação continua dentro da minha propria casa!!!! O BRASIL tem que ganhar senão eu tô ferrada. Meu namorado vai me atazanar pro resto da vida! Avisem ao Parreira que ele tem que ganhar dos Bleus, pelamordedeus!







Eu e meus amigos brasileiros, Vivian, Cris e Marie, todos vitimas da gozação francesa, vibrando com a vitoria da França. Pode parecer paradoxal, mas a gente queria muito que os Bleus ganhassem. Afinal, esta é a nossa unica chance de mostrar quem manda no mundo da bola. Precisamos calar a boca dos nossos algozes futebolisticos de uma vez por todas!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí,Joana,também quero que a França zidane!!!!

12:02 AM  

Postar um comentário

<< Home