PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

quarta-feira, junho 28, 2006

O BRASIL QUER REVANCHE!!!!

Teve festa aqui em casa ontem para o jogo FRANCA X ESPANHA: brasileirada e francesada reunida vendo a partida. Nós, os brazucas, torcendo MUUUITO para os franceses ganharem. WHY? Oras, porque a gente quer VINGANCA. Precisamos da REVANCHE!



Marc, meu namorado francês (de braço erguido), comemorando o gol do Zidane. O coitado esta todo confiante, achando que a França vai nos eliminar. Gente, esta é a minha chance de me vingar! São anos agüentando gozação dentro da própria casa. Socorro, só uma vitória do Brasil pode fazer esse homem parar de me azucrinar!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI!! Conteporanhios , estou com vcs ai pra sabado.Vou torcer pra que o Brasil ganhe contra a frança, nao dou nenhum placar, porque sou superticiosa e tenho medo de me decepicionar apois. Mais tenho confiança dos nossos jogadores brasileiros da seleçao e espero no fundo do coraçao que ganhamos da frança e podemos ir até as Semi-finais desta copa. Meu dilemme este ano e PRA FRENTE BRASIL ET BOLA NO PE SELECAO BRASILEIRA. ATe agora nos conseguimos de passo a passo chegar nas 1/4 de finais, espero e desejo e sonho com esta vitoria de sabado assim nao vou suportar mais 4 anos a França me encher o saco que venceu os campeos do mundo outra vez. Pra Frente Torcida Brasileira na França e vamos dar força a nossa seleçao na Alemanha pra que ela va ate as finais 2006. UM grande abraço a todos meu conteporanios brasileiros em toda a França. De um brasileira da Paraiba. Vera Lucia

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Joana, Estamos com vc. Um forte abraço em todos aí. O tempo de gozação acabou. Chegou nossa vez de dar o troco. Os brasileiros daqui, ou espalhados pelo mundo, estão unidos nessa correte. Como diz a música de Carlinhos Brown..."Ê...Ê...Ê... Sou brasileiro e mando um beijo prá você". Simone

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Joana, diga pra esse povo daí, alto e bom som "NON ME CASSE PAS LES BURETTES ! ".Aturei francês 25 anos numa multi-nacional. Conheço bem essa turma. Sábado faremos o que êles "mais gostam": daremos um bom BANHO nêles.Conte comigo.Beijos do Fernando - Jacarepagua-RJ.

3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

joana chega na janela e grita em plenos pulmões LIBERTÊ,FRATERNITÊ E VANCIFUDÊ.e faz um outro favor diz pro THIERRY HENRY , que não adiantou nada, ele estudar o dia inteiro, pra depois, crescer e falar um monte de besteira.um abraço verde e amarelo.

5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home