PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

sexta-feira, junho 30, 2006

CAMPANHA PARTE V - APELO URGENTE!!!

Aos brasileiros que moram na França:
Não esqueçam de levar suas câmeras e tirar fotos durante e depois do jogo (de preferência, mostrando a galera de verde e amerelo zoando os franceses).

Vale tudo!

A minha vai ser assim, ó: Marc beijando a bandeira do Brasil. Já avisei que, se a gente ganhar, ele vai ter que beijar... Já pensou??? Vai ser o auge! Vou lavar a alma!

Vamos registrar esse momento histórico! E mostrar ao pessoal que está nos apoiando no Brasil que soubemos dar o troco!

Mandem imagens em boa resolução para queremosrevanche@gmail.com e eu publico as melhores no blog!

Chega de humilhação!

5 Comments:

Blogger Frederico said...

Teresa, aquela foto do arco-íris fui em quem tirou sim. Foi no dia do jogo BRASIL x GANA, um início de inverno no Brasil, ventinho gelado vindo do sul, sabe como é. (Hoje está um céu bonito, azul, mas com temperatura amena, uma delícia). Lá no imbloglio tem um link "fotos do Frederico" com outra foto daqui da janela, ao entardecer; clica nela lá, é bonita. Um beijo. ALLEZ LES JAUNE !! (é assim né!?!?)

2:30 PM  
Blogger Frederico said...

JOANA e demais compatriotas, vocês leram o que disse o Thierry Henry? Isso já é uma desculpa pela derrota de amanhã, uma desculpa mal-educada. "Enquanto os brasileiros jogam bola nós, franceses, estudamos". Ah neguinho safaaaaaaado... você vai ver !! ALLEZ LES JAUNE ! (agora tá certo) ;-)

2:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara Joana Calmon,estou contente de saber que há outras pessoas na França sofrendo da mesma doença que eu. Pelo menos você tá empregada e trabalhando, fica mais fácil de levar esses malas franceses. Eu tô aqui faz + de 10 anos, tenho a nacionalidade francesa e não arrumo emprego de jeito nenhum. Eles têm sempre uma desculpa do estilo 3/0 , para não me empregar. So quero que o Brasil ganhe a França de 3/0 para eu poder dizer para eles a mesma coisa quando eles me dizem que o meu CV é muito bom mas...

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desculpa esqueci de me apresentar carlosdoramobrasil.over-blog.org

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

E eu vou colocar a minha faixa de cabelo com a bandeira do Brasil na careca do Jean-Pierre!!!!!!

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home