PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

segunda-feira, julho 03, 2006

Para sair da fossa...

Ih, tá todo mundo com pena de mim. Agradeço as mensagens de apoio moral e aviso que descobri uma ótima terapia antidepressiva: reler os desabafos deixados no blog antes do fiasco. É um mais engraçado que o outro. De vez em quando dou de cara com uns rabujentos, mas esses a gente ignora.
Encontrei um comentário pré-eliminação sensacional, assinado pelo meu amigo Chico Regueira. Hilário:

"Acho o seguinte: se nós brasileiros não estudamos, os franceses não tomam banho. Aliás acho que foi por isso que o Ronaldo Gorducho passou mal na final de 98. Imagina ter que correr do lado de um francês durante 90 minutos? putz!!! REXONA neles !!!
E você viu a entrevista do Juninho Pernambucano no Jornal Nacional? Quando perguntado se estava encarando o jogo como revanche ele respondeu com aquele sotaque de pernambuco: - NÓS BRASILEIROS NÃO PRECISAMOS DE REVANCHE. O MAIOR FEITO HISTÓRICO DA VIDA DA SELEÇÃO FRANCESA FOI TER GANHADO DO BRASIL EM 98. SOMOS PENTA !!!!!!E diga ao marc que se ele ficar te zoando e torcendo tanto pra França assim, quando ele vier no Rio, em vez de ir a Santa Tereza, vamos abandoná-lo no trem para Belford Roxo. Detalhe: não dentro do vagão, mas sim lá no alto, pra aprender a surfar."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara Joana, moça dos brincos extravagantes Tudo bem? Dentro do possível, torço para que sim. Tenho uma singela sugestão para aliviar sua agonia. Para evitar mais quatro anos de constrangimentos e piadinhas, volte para o Brasil. Aqui estaremos prontos para te acolher e te livrar desse povo impiedoso e insensível. Pare de reclamar e troque o Marais e o Quartier Latin pela Lapa e Santa Tereza. Você será muito mais feliz caminhando pela Presidente Vargas do que sofrendo na Champs Elysees.
Mas para não sentir mesmo saudades desse país mal-cheiroso onde tem o infortúnio de viver, carregue o Marc com você. Assim ele poderá conhecer as maravilhas de Belford Roxo, Queimados e Noveau Iguaçu. Beijos e espero te ver no Cirque, não du Soleil, mas Voador mesmo.
Arrevoir.

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, faltou perguntar uma coisa. Já que eles são tão fedidos assim, como é que você agüenta esse Marc? Seria este gaulês uma exceção ao mal cheiro ou o acesso a boa vida parisiense o torna mais agradável que um Ggivenchy ou um Chanel 5?

10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home