PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

segunda-feira, julho 03, 2006

Serve de consolo?




Ontem eu fui à praia espairecer (nada melhor do que mergulhar nas águas gélidas da Bretanha para espantar o mau humor).

Na minha frente, na areia, esses dois francesinhos fofos, jogando futebol, começaram uma discussão antológica:

- Eu sou o Ronaldinho e você é o Thierry Henry!
- Não! EU sou o Ronaldinho e VOCÊ é o Thierry!!!
- Não, eu falei primeiro! O Ronaldinho sou EU!
etc. etc. etc.

A briga continuou por um bom tempo e os meninos quase caíram no tapa.

Repito: esse diálogo aconteceu ONTEM, domingo, no dia seguinte à vitoria dos BLEUS!!! Pode uma coisa dessas? Mesmo eliminando o Brasil, eles continuam nos venerando...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida e Bela Joana, volte para o Brasil, pois aqui vc terá paz e momentos agrádaveis que só nossa terra pode proporcionar, esqueça esse lugar de gente "educada", que acha que no Brasil não se estuda pq não se quer estudar e venha viver conosco novamente.

Com muito apreço.

Torcedor Brasileiro.

E agora é... Portugal, Portugal.

1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amiiiiiiiiiiiiiiga, agora sou Portugal desde criancinha... Beijos!

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Joana,
Fiquei seu fã. Você eleva o astral da gente. É divertidíssima.
Avante Portugal.
Abração.
W.

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home