Para sair da fossa...
Ih, tá todo mundo com pena de mim. Agradeço as mensagens de apoio moral e aviso que descobri uma ótima terapia antidepressiva: reler os desabafos deixados no blog antes do fiasco. É um mais engraçado que o outro. De vez em quando dou de cara com uns rabujentos, mas esses a gente ignora.
Encontrei um comentário pré-eliminação sensacional, assinado pelo meu amigo Chico Regueira. Hilário:
"Acho o seguinte: se nós brasileiros não estudamos, os franceses não tomam banho. Aliás acho que foi por isso que o Ronaldo Gorducho passou mal na final de 98. Imagina ter que correr do lado de um francês durante 90 minutos? putz!!! REXONA neles !!!
E você viu a entrevista do Juninho Pernambucano no Jornal Nacional? Quando perguntado se estava encarando o jogo como revanche ele respondeu com aquele sotaque de pernambuco: - NÓS BRASILEIROS NÃO PRECISAMOS DE REVANCHE. O MAIOR FEITO HISTÓRICO DA VIDA DA SELEÇÃO FRANCESA FOI TER GANHADO DO BRASIL EM 98. SOMOS PENTA !!!!!!E diga ao marc que se ele ficar te zoando e torcendo tanto pra França assim, quando ele vier no Rio, em vez de ir a Santa Tereza, vamos abandoná-lo no trem para Belford Roxo. Detalhe: não dentro do vagão, mas sim lá no alto, pra aprender a surfar."
2 Comments:
Cara Joana, moça dos brincos extravagantes Tudo bem? Dentro do possível, torço para que sim. Tenho uma singela sugestão para aliviar sua agonia. Para evitar mais quatro anos de constrangimentos e piadinhas, volte para o Brasil. Aqui estaremos prontos para te acolher e te livrar desse povo impiedoso e insensível. Pare de reclamar e troque o Marais e o Quartier Latin pela Lapa e Santa Tereza. Você será muito mais feliz caminhando pela Presidente Vargas do que sofrendo na Champs Elysees.
Mas para não sentir mesmo saudades desse país mal-cheiroso onde tem o infortúnio de viver, carregue o Marc com você. Assim ele poderá conhecer as maravilhas de Belford Roxo, Queimados e Noveau Iguaçu. Beijos e espero te ver no Cirque, não du Soleil, mas Voador mesmo.
Arrevoir.
Ah, faltou perguntar uma coisa. Já que eles são tão fedidos assim, como é que você agüenta esse Marc? Seria este gaulês uma exceção ao mal cheiro ou o acesso a boa vida parisiense o torna mais agradável que um Ggivenchy ou um Chanel 5?
Postar um comentário
<< Home