Faz que não vê
Voltei de viagem, mas engatei direto num ritmo louco de trabalho e ainda não deu para botar as fotos das férias no ar. Prometo fazer isso, no mais tardar, neste finde.
Enquanto isso, deixo aqui o convite para o lançamento de um livro maravilhoso, que tive a oportunidade de ler antes de ir para a gráfica: Faz que não vê, do Altamir Tojal (Ed. Garamond). Ele conta a história de um ex-guerrilheiro que se converte em yuppie nos anos 90 e se envolve numa trama em que se misturam negócios, política e crime. É um thriller político de alta voltagem, que tem como pano de fundo o universo do poder.
Ok, ok, o autor é o meu pai, mas juro que não é corujice. A propaganda é sincera: o livro é sensacional, daqueles que te prende do começo ao fim, bem escrito, estilo original etc. etc. etc.
O lançamento será nesta quarta-feira, dia 27, no Espaço Constituição (Rua da Constituição, 34, Centro). Vai ser um lance diferente... um talk show conduzido pela jornalista Sheila Kaplan, a partir das 19 horas, e depois a sessão de autógrafos com jazz ao vivo como fundo musical. Quem está no Rio deveria passar lá!

