PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

sábado, agosto 12, 2006

Mas que nada

Não sei se ja esta fazendo sucesso no Brasil, mas a nova musica do Black Eyed Peas com o nosso Sérgio Mendes esta em todas as paradas aqui na França. Irado. Vale a pena ver o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=IbdzcOomaUc


O antologico "samba que é misto de maracatu, samba de preto velho, samba de preto tu..." em versão hip hop: "Mas que nada, we gonna make you feel a little hotter. Peas and Sergio Mendes heating up sambaaaa..."

7 Comments:

Blogger Frederico said...

oi Jo. "Então"... tá fazendo sucesso aqui, já há alguns meses. Dei uma festa de aniversário no início de junho e "Mas que Nada" já tocou naquela época... Ficou ótima mesmo. :-)

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Joana, que pena ! o link nao funciona ;-(
Pode dar uma olhadinha nisso por favor ?
Brigadao !

11:45 PM  
Blogger Frederico said...

assiste razão ao aurelien: nada de link.

3:17 AM  
Blogger Joana Calmon said...

pronto, gente, botei o link direito agora. vejam! é muito bom.
frederico, depois é que eu me toquei que essa musica nao devia ser novidade nenhuma no brasil. obvio. mas aqui so começou a tocar agora!!!

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Joana
Hoje é o dia do meu aniversário!
Passei a semana antes do carnaval deste ano em Washington - e... entrando em uma lojinha de discos (para comprar água mineral) ouvi, alto e em bom som, a música do Sérgio Mendes.
Todas as pessoas na loja estavam se balançando (ninguém consegue ficar parado ouvindo "Mas que nada") - comecei a cantar, desafinadamente, mas abafei.
Bete

5:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já passa o clipe no Brasil há uns 4 meses pelo menos... É bem legal.

11:17 PM  
Blogger Frederico said...

Sabe gente... li a história da Bete e acho que a gente acaba sentindo mais orgulho do Brasil no exterior do que aqui, na panela de pressão. "A coisa aqui tá feia", já dizia o Chico em "Meu caro amigo". Nosso país é lindo, muita gente nos vê como um povo pacífico e tal... mas estamos nos tratando MUITO mal. Está todo muito muito estressado e infeliz... é triste. :-(

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home