PARISCOPIO

Uma brasileira em Paris

quarta-feira, julho 12, 2006

É hoje!

Fim do suspense? Fim do disse-me-disse? Talvez. Zidane vai explicar hoje por que perdeu a cabeça. A entrevista exclusiva à emissora de TV por assinatura Canal Plus vai ao ar às 20h na França (15h no Brasil). Ao vivo.

A expectativa é que o jogador dê a sua versão dos fatos e conte o que Materazzi disse para provocar tamanho acesso de fúria. Mas há quem aposte que Zizou, monossilábico por natureza, nos poupe dos detalhes do episódio e peça apenas desculpas aos torcedores.

Seria uma pena perder a oportunidade de acabar, de uma vez por todas, com esse temporal de especulações que inundou a imprensa mundial nos últimos dias...

4 Comments:

Blogger Frederico said...

Oi Joana, boa tarde. Ai ai, acordo com a "celeuma Zidane" firme e forte... À tarde vou acompanhar no trabalho as declarações zinedínicas. Sabe, esses dias de inverno carioca têm sido TÃO BONITOS... a lagoa está azul (!), o céu está azul, o Rio de Janeiro está azul ("bom dia terra, bom dia sollll..." ih, acordei inspirado!) ;-) Adorei "temporal de especulações". Me lembrou "temporal de amor" (leandro e leonardo!!!! ahahahaa, lembra?); É das antiiigas... No refrão diz "quando vc chegar, tira essa roupa molhada, quero ser a toalha e o seu cobertoooor..." . Ahahaha, quebra tuuudo! Bjs.

2:01 PM  
Blogger Frederico said...

Extra, Extra! SOMOS CAMPEÕES DO MUNDOOOOOO!!!! RUMO AO HEPTA!!!! Vão tirar o título da Itália!!!! mas não podem dar pra França porque eles agridem o adversário em campo e são fedorentos! E não podem entregar a taça à Alemanha porque eles são ultra-nacionalistas, esquisitos... E não podem entregar aos portugas porque... bem, porque eles são burros, não iam saber o que fazer com a taça... então, como ficamos em quinto... É CAMPEÃOOOOOOOO!!!! vamos pra rua!!!! Joana, fecha a xampizêlizê! Uhuuuu!!

5:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aii??
20h54 na frança... que falou o bad boy ?

PS: j ai vu Fred hier a Rio et je lui ai passe le bonjour de ta part ;-0) Il etait bien surpris..

8:59 PM  
Blogger Frederico said...

Aurelien, meu amigão: oi ?!?!?

10:54 PM  

Postar um comentário

<< Home